Dragon Knights

Na terra de Quill, poucos são Cavaleiros das magníficas bestas chamadas de dragões. Seja você um deles, )
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 __Floresta__

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/03/2008

MensagemAssunto: __Floresta__   Sex Mar 14, 2008 3:16 pm

Aqui hão monstros para se caçar e lutar. A floresta não é muito densa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dragonknights.forumeiros.com
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Floresta__   Sex Mar 14, 2008 4:21 pm

Link e Admin juntos...

Admin: Link chega na floresta e anda um pouco. Logo, ouve grunhidos ao seu lado. Efreeti fica agitado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dragonknights.forumeiros.com
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Floresta__   Sex Mar 14, 2008 4:29 pm

Link: Observa atentamente para todos os lados a procura de algo entre os arbustos,árvores,folhagens.Olha para Efreeti para ver suas reações.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dragonknights.forumeiros.com
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Floresta__   Sex Mar 14, 2008 4:30 pm

Admin: Link acaba vendo um vulto sombrio à sua direita, mais fica confuso pois Efreeti está olhando para esquerda com cara de mal. Efreeti grunhia como nunca. Logo, dois lobos se revelam, um de cada lado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dragonknights.forumeiros.com
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Floresta__   Sex Mar 14, 2008 4:43 pm

Link: Saca o arco para proteger Efreeti com o ojetivo de ganhar sua confiança,posicionando-se na sua frente para atirar uma flecha no lobo,e se agachar para saltar em cima do lobo e sacar a espada e a cravá-la no lobo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dragonknights.forumeiros.com
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Floresta__   Sex Mar 14, 2008 4:46 pm

Admin: Link atira a flecha em um dos lobos, e o atinge na perna.

Lobo 1:70%
Lobo 2: 100%
Link: 100%
Efreeti: 100%

O lobo que não estava ferido avança num investida e morde a perna de Link. Efreeti, o dragão branco filhote, morde a perna do lobo que feriu Link. O lobo que estava mancando tentou andar, mas não conseguiu graças à seu ferimento.

Lobo 1: 70%
Lobo 2: 95%
Link: 85%
Efreeti: 100%
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dragonknights.forumeiros.com
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Floresta__   Sex Mar 14, 2008 5:15 pm

Link: Link com um rápido movimento de sua perna que não está debilitada da um impulso visando a usa espada na garganta do lobo ferido. Para depois usá-lo como escudo para defesa sua e de seu dragão contra o outro lobo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dragonknights.forumeiros.com
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Floresta__   Sex Mar 14, 2008 5:20 pm

Admin: Ele acerta a garganta do ferido e o mata. O lobo então corre em investida até e pula por cima da carcaça do lobo morto, mas não consegui desferir o golpe, então ele somente cai em cima de Link e Efreeti.

Lobo 1: 0%
Lobo 2: 95%
Link: 75%
Efreeti: 75%(Devido a ser frágil, pois é filhote.)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dragonknights.forumeiros.com
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Floresta__   Sex Mar 14, 2008 5:23 pm

Link: Link pega a espada e crava na barriga do lobo que está sobre eles. Então ele pega Efreeti em um dos braços e da uma cotovelada no lobo com o outro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dragonknights.forumeiros.com
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Floresta__   Sex Mar 14, 2008 5:26 pm

Admin: O lobo se fere gravemente pela espada e sai de cima de Efreeti e Link quase morto. Como em seu último esforço, o lobo se levanta, mancando e anda três passos, morrendo assim mesmo.

Vencedores: Link e Efreeti
Recompensas: 125 de expêriencia para cada um.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dragonknights.forumeiros.com
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Floresta__   Sex Mar 14, 2008 6:46 pm

Zzhildrack e Admin agindo Juntos...

Zzhildrack:
Zzhildrack entra na floresta com o seu dragão filhote Thorn para mostrá-lo com caçar e para treinar suas habilidades de combate.
Ele e seu dragão vão por entres as árvores perto de uma trilha feita por um animal quadrúpede de tamanho médio. Zzhildrack com seu arco em mãos e Thorn com suas presas a mostra, mostrando a vontade que havia dentro de seu pequeno ser de derramar sangue com uma expressão vívida de ódio e de maldade em seu sorriso mortal. Zzhildrack vê a trilha ficando mais profunda e recente, o que indicava que o animal estava próximo, provavelmente com casal e filhotes. Thorn jantaria bem naquele dia. O elfo então mostra à seu dragão que a presa estava próxima, porém que precisava-se de cautela, estratégia e nenhuma pena para matar seu inimigo. Falava com seu companheiro por telepatia. A expressão mortal de Thorn relaxou um pouco, porém deu lugar a uma expressão de pura calma e paciência que um grande caçador deve ter.

Admin: Zzhildrack e Thorn continuam seguindo a trilha, até que ouvem um rugido alto. Os arbustos ao lado deles se mexem e a floresta que parecia agradável, se torna tenebrosa. Alguma magia? Não... isso deve ser obra de um dos montros mais perigosos da floresta.

Zzhildrack:
O elfo então fica a postas com a corda de seu arco puxada e, é claro, uma flecha neste mesmo. Telepaticamente Zzhildrack avisa a Thorn que o que está por trás destes arbustos pode ser um inimigo muito poderoso e que a mínima cautela era pouco, pois o monstro que se postava não muito longe deles provavelmente seria um dos mais, senão o mais, forte dos monstros que ele já havia enfrentado.
Mas pelo ver de Zzhildrack, Thorn não precisava de avisos, ele encontrava-se em posição defensiva e estratégica de contra-ataque para enfraquecimento de um monstro maior e mais forte. Um sorriso de orgulho, de emoção e de jubilo brota nos lábios de Zzhildrack passando a sua confiança a seu companheiro.
Eles estavam preparados.

Admin: Algo finalmente se revela dos arbustos. Um monstro quadrúpede e com peligem verde, praticamente perfeita para se camuflar na floresta. O monstro abre a boca e revela dentes horripilantes e pontiagudos. Também tinha orelhas grandes, que caíam sobre os lados de sua cabeça. Eel tinha uma rabo não muito grande. Ele então movimenta sua pata direita dianteira para trás, cavando o chão. Os olhos dele se tornam vermelhos e seu rosto se torna agressivo...

Zzhildrack:
Zzhildrack olha aquele monstro horripilante e mortal olhando para ele. Como não poderia perceber? Estava mais do que óbvio que aquelas pegadas... Sim as pegadas. Em seu intusiasmo de ensinar ao seu novo companheiro a arte da caça ele havia deixado de notar as pegadas, quando era mais do que óbvio que elas eram de um Granth! Maldita seja sua falta de atenção, principalmente o óbvio... As pegadas não eram de um animal indo encontrar-se com sua família, e sim de uma emboscada bem elaborada de um animal poderoso e astuto. As pegadas profundas... Qualquer caçador deve saber sobre Granths. As pegadas mais profundas mostravam uma básica tática de enganar um caçador desconcentrado. Se olhasse mais para frente veria uma virada brusca para fora de sua trilha. Esse lapso teria sido inconsebível, porém Granths não têm a tática de combate necessária para derrotá-lo, só o poder destrutivo de suas garras e presas, que de nada adiantavam indo frenéticamente em direção ao inimigo como faria neste exato momento. As suas garras afundavam na terra cavando-a mostrando a intenção do animal de uma investida mortal. Seria difícil porém eles matariam a besta, ele olhou para o lado e viu que Thorn estava preparado para sair para a direita e Zzhildrack para esquerda para atacarem flanquando o bicho enquanto ele tentava-se recuperar de sua investida frenética. Zzhildrack fitou seu companheiro por uma fração de segundo, depositando sua confiança nele, pois sua tática só funcionaria com a ajuda de Thorn.
Ambos esperaram o momento que o Granth viria para cima, esquivariam-se e atacariam-no pelas diagonais das patas traseiras. O tiro de Zzhildrack acertaria na jugular do animal pois estaria em posição vantajosa e Thorn faria um rápido movimento de esquiva para dilacerar mortalmente a garganta do inimigo.

Admin: O monstro acaba investindo contra os dois frenéticamente, como o esperado por Zzhildrack e Thorn. Porém, o que o cavaleiro não sabia era que Granths não viviam sozinhos. Mas, por sua sorte, os Granths só iam rápido se investiam. Logo quando investiu, Thorn pulou e mordeu a garganta do Granth que começou a mezxer a cabeça de um lado para o outro frenéticamente, e pensando totalmente diferente, Zzhildrack atira e acerta na perna dianteira direita do Granth, em vez de onde queria. O Granth grita alto como seu último suspiro, pois o dragão havia afundado os dentes o bastante para asfixiar o monstro. Ele cai no chão, morto mais facilmente do que pensavam. O dragão pula rapidamente sobre o animal e começa a comer sua carne com suas pequenas presas de dragão, que um dia, ficariam muito maiores. Porém, o perigo não havia acabado. O grito final do Granth poderia ter chamado a atenção de outros da mesma espécie. O dragão não sairía de lá antes de terminar o lanche, mas tinham que sair, quem sabe quantos deles apareceriam? É um momento de tensão para Zzhildrack e Thorn.

Zzhildrack:
Zzhildrack então percebe por puro instinto que o perigo ainda não havia acabado. Com uma breve corrente de emoções e sentimentos que havia entre eles avisando-o de que o perigo estava muito próximo e que precisavam se esconder. Como já previa a reação do dragão que seria negativa, Zzhildrack, corta rapidamente um filete grande o bastante para o dragão mal conseguir andar depois de comer. Mandando mais uma corrente de emoções e imagens Zzhildrack mostra para Thorn um esconderijo e suas impressões sobre vim mais desses e mostra por imagens de sua mente um esconderijo que havia visto enquanto rastravam o animal. Ele também indentifica o filete de carne que ele havia cortado. O dragão recebe a mensagem, mas depende dele, e somente dele, decidir o que fará. Num breve intervalo de segundos Zzhildrack tira de seus bolsos uma erva que confundiria o cheiro da carne fazendo-o se dissipar. Rastreá-los seria difícil. Apesar do cheiro de sangue e carne ficar mais fraco a visão da carne suculenta balançando era como a de um casal apaixonado olhando para a lua cheia e bela. E o som também, sim, o som. O som que fazia quando a carne se balançava, a contração de seu conteúdo suculento era, para o dragão, tão relaxante e bom quanto o de uma fonte térmica depois de um dia de cansaço e trabalho árduo. Apesar do cheiro ser pouco a tentação da carne suculenta era tentadora. Tudo dependia da decisão de seu companheiro. Mas Zzhildrack confiava em Thorn, porém, será que Thorn confiava em Zzhildrack. Suas vidas dependiam daquilo. Se a decisão do dragão pendesse para a confiança de seu novo companheiro eles sobreviveriam, porém se a desconfiança fosse maior tudo dependia de suas habilidades em combate e sorte.

Admin:O dragão olhou para o corpo morto embaixo de si e olhou para Zzhildrack. Por pouco tempo, ele olhou para a carne. De repente, todas as esperanças despecaram. O dragão abaixou a cabeça e abriu a boca, tirando mais uma parte do animal. Zzhildrack logo ficou desapontado. Mas a surpresa foi grande quando, com o pedaço de carne na boca, ele foi até Zzhildrack e largou o pedaço sob seus pés. Zzhildrack pegou o pedaço e passou a mão sobre a cabeça de Thorn. O dragão subiu por seu braço e ficou em seu ombro. Logo, os dois foram até o esconderijo.

Vencedores: Zzhildrack e Thorn
Recompensa: 600 xp cada um.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dragonknights.forumeiros.com
lucacs

avatar

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Floresta__   Sab Mar 15, 2008 5:15 pm

Zzhildrack:
Zzhildrack é bastante, porém tem que admitir que lhe falta treinamento. Suas táticas de batalhas são ótimas e seu trabalho em equipe ainda estão em treinamento apesar de serem bons ainda tem muito o que aprimorar. Suas habilidades ainda não eram boas o bastante, ainda. Ele convida seu amigo para ir na floresta. Não iria sem Thorn.
idham"Quanto mais sangue e mais comida para mim melhor" - Recebe em resposta de seu parceiro.
Ambos foram para a floresta e, como sempre, andaram cautelosamente para atacar de surpresa, Zzhildrack não mais bobearia em relação aos rastros e pegadas deixadas pelos seus inimigos. Ele prestava atenção na terra enquanto Thorn vigiava em volta quando achou uma nítida pegada de um bicho bípede porém que andava mais rápido com as quatro paras apoiadas no chão. A pegada tinha cerca de 35cm de comprimento por 10cm de largura. Provavelmete alguma espécie de urso. Ou algo parecido, talvez mais forte. Essa perspectiva animou Zzhildrack que já tentava rastrear as pegadas de algum inimigo fazia um bom tempo. Ele comunicou a Thorn que sorriu com seu sorriso diabólico e sanguinário que sempre brotava em seu rosto quando sangue seria derramado. Eles começaram a seguir cautelosamente as pegadas até onde elas ficavam mais nítidas, era uma virada brusca em quatro patas, o que indentificava que o inimigo estava por perto. Rapidamente eles se esconderam e esperaram por um certo tempo o inimigo que não havia de estar agora a mais de 10 metros.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Floresta__   Sab Mar 15, 2008 5:19 pm

O inimigo curiosamente não apareceu. Zzhildrack e Thorn esperaram em vão. Mesmo assim, deviam seguir, pois o monstro poderia ter seguido para sua toca. Como um urso, poderia estar numa caverna. Tudo era suspeito e Zzhildrack e Thorn tinham que prestar atenção.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dragonknights.forumeiros.com
lucacs

avatar

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Floresta__   Sab Mar 15, 2008 5:41 pm

Zzhildrack:
Zzhildrack fica curioso, que espécie de monstro conseguiria confundir um caçador assim. Ele leventou-se vagarosa e silenciosamente e foi até as pegadas. Thorn se encontrava em seu ombro. As pegadas viravam repentinamente para a direita para fora de sua trilha original. As pegadas siguiam até uma árvore grande e desapareciam em frente a árvore. Eles então pararam de olhar para as pegadas que misteriosamente desapareceram. Eles então olharam em direção à árvore. De repente um pensameto veio a sua cabeça, ele precisava confirmá-lo e rápido. Ele olhou para as últimas pegadas e essas tinham uma profundidade maior, significava... Claaro! Ele então olhou para cima e um vulto marrom-acinzentado saiu de entre as folhas. Claro! Era um Vorkys. Um urso que portava um enorme machado. E um desses estava caindo sobre eles em alta velocidade. Por puro instinto um aviso seu mandou uma mensagem telepática para Thorn.
"Rápido, crave suas garras na árvore e espere ele cair no chão! Confie em mim!" - Sem esperar qualquer reação de seu parceiro Zzhildrack puxou seu arco, posicionando uma flecha. Ele rola e quando termina de rolara tem uma flecha posicionada e puxada em seu arco. Ele não sabia onde Thorn estava. Mas sabia que ele conseguia se cuidar. Sem esperar qualquer reação do Vorkys Zzhildrack atirou uma flecha na direção da garganta-peito do urso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Floresta__   Sab Mar 15, 2008 7:26 pm

O Vorkys cai no chão rapidamente fazendo um estrondo. Com isso, Zzhildrack se desconcentra e acerta a flecha na barriga do urso, que praguja e tira a flecha de lá num solavanco.

Vorkys: 95%
Zzhildrack: 100%
Thorn : 100%

O Vorkys corre numa investida frenética contra Zzhildrack e o acerta de raspão, pois ele esquiva.

Vorkys: 95%
Zzhildrack: 97%
Thorn: 100%

Quando Zzhildrack vê seu sangue, ele está roxo. Mais veneno. Ele tinha que escolher entre espremer o veneno e sentir dor ou esperar e atacar o Vorkys. Ele não poderia fazer as duas coisas. O urso se recupera da investida e se vira para Zzhildrack. Thorn permanece desaparecido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dragonknights.forumeiros.com
lucacs

avatar

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Floresta__   Sab Mar 15, 2008 7:36 pm

Zzhildrack não pode permanecer parado por muito tempo. O tempo corre e o veneno vvai entrando em suas veias. Onde estaria Thorn? Esperava que estivesse bem... Mas agora, apesar de tudo, ele era o que importava. Como estava à dois metros de destância do urso ele têm uma oportunidade. Zzhildrack chuta a terra fazendo um monte de grama voar nos olhos do urso. Isso o faria ficar inerte por meio minuto. Neste tempo Zzhildrack espreme todo o veneno e começa a correr em círculos para depois se esconder atrás da grande árvore. Ele tinha sua espada em punho, se o monstro aparecesse ao seu lado ele com certeza fincaria a espada na garganta dele. O único problema era Thorn. O urso provavelmente estava procurando ele neste momento. Aproveitando da sua situação Zzhildrack emite uma onda telepática apenas sentida e entendida por Thorn.
"Você está bem?"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Floresta__   Sab Mar 15, 2008 7:43 pm

Porém, Zzhildrack não recebe nada de volta. Ele começa a ficar muito preocupado com Thorn. Onde ele estaria? Estaria bem? Estaria ferido? Ou pior, estaria morto? Sem nem ligar para o que acontecia ao seu redor, preocupado com Thorn, Zzhildrack sente leves quatro picadas nas pernas. Logo, sente dores muito intensas e agudas nos lugares das picadas. Quando ele se vira, vê uma coisa tão apavorante que até o mais corajoso dos guerreiros teria medo. Mais oumenos vinte lacraias daquelas que morderam Thorn estavam em cima de suas pernas. As picadas não paravam e o veneno dava dores tão agudas que Zzhildrack acabou desmaiando de dor.

Quando ele acorda, se vê numa caverna escura e úmida. Sente um alívio imenso quando olha para seu lado e vê seu pequeno dragão adormecido. Ele sentia tanta dor nas pernas que não conseguia se locomover. de repente ele ouve passos vindo em sua direção...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dragonknights.forumeiros.com
lucacs

avatar

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Floresta__   Sab Mar 15, 2008 7:51 pm

Apesar de suas pernas não se moverem ele põe sua espada em punho, o que quer que fosse não chegaria até eles com as duas pernas inteiras. Ele sente um certo conforto, comparando a caverna com as lacraias em suas pernas, porém ele não pode se acalmar ou se descuidar. Certa parte daquela caverna era aconchegante e lhe transmitia segurança, outra parte mais oculta e reservada era tenebrosa.
Esses passos seriam ao final um aconchego ou lhe dariam sensações tenebrosas?
Ele esperou e o suor lhe escorria pela testa. O momento estava quase chegando, porém ele estava preparado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Floresta__   Sab Mar 15, 2008 7:55 pm

-Olá, que bom que acordou... -Falou a sombra.
-Quem é você? -Disparou Zzhildrack.
-Meu nome é Rithian. Eu estudo e moro nesa floresta. Vi você e seu peqeuno masocte sendo atacados, e os trouxe para cá. Fique tranqÜilo, seu veneno está todo retirado.
Rithian se aproximou com uma tocha. Assim, deu para ver as inscrições nas paredes. Eram ilegíveis. Porém haviam desenhos. Um deles mostrava um grande dragão destruindo uma cidade. E havia alguém cavalgando o dragão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dragonknights.forumeiros.com
lucacs

avatar

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Floresta__   Sab Mar 15, 2008 7:59 pm

-Agradeço-lhe... Mas... Por curiosidade, o que seriam aquelas escrituras e aquela grande pintura.
Algo no quadro havia lhe chamado muito a atenção, talvez só pela figura destrutiva... Não, era algo mais. Havia algo mais naquele quadro que lhe chamava atenção que ele não sabia o que era.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Floresta__   Sab Mar 15, 2008 8:02 pm

-Ah, são escrituras e pinturas rupestres que contam uma história muito antiga. É a descoberta mais recente até agora. Não quero contar ao mundo pois eles iriam querer mandar turistas, toranar público. Isso eu não quero.
Aceita um chá?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dragonknights.forumeiros.com
lucacs

avatar

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Floresta__   Sab Mar 15, 2008 8:04 pm

-Claro, muito obrigado. - Ele toma um pouco de chá enquanto olha a pintura com interesse. - Então... Você mora aqui a muito tempo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Floresta__   Sab Mar 15, 2008 8:11 pm

-Sim, há 10 anos. Conheço tudo nesta floresta. Mas o que ainda não consegui desvendar é o final dessa história que as escrituras contam. É indecifrável! -Ele bebe um pouco de chá.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dragonknights.forumeiros.com
lucacs

avatar

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Floresta__   Dom Mar 16, 2008 6:29 am

Você deve ter visto a minha luta na floresta... Então... Você saberia algum local onde eu e Thorn possamos treinar com mais segurança?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Floresta__   Dom Mar 16, 2008 9:25 am

-Bom, não existe um lugar "seguro'. Mas posso te dizer que a leste da floresta não hão lacraias com veneno.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dragonknights.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: __Floresta__   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
__Floresta__
Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dragon Knights :: Dragon Knights :: Dragon Knights-
Ir para: