Dragon Knights

Na terra de Quill, poucos são Cavaleiros das magníficas bestas chamadas de dragões. Seja você um deles, )

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

__Floresta__

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
lucacs

MensagemAssunto: Re: __Floresta__   Seg Mar 17, 2008 3:08 pm

-Mas então meu senhor, o que levou-lhe a morar aqui na floresta?
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: __Floresta__   Ter Mar 18, 2008 9:56 am

-Meu interesse por arqueologia, mistérios e descobertas principalmente. E você, como ganhou essa pequena criatura?
Ver perfil do usuário http://dragonknights.forumeiros.com
lucacs

MensagemAssunto: Re: __Floresta__   Qua Mar 19, 2008 9:43 am

"Bem..."
'Zzhildrack então começa a se lembrar de fragmentos de sua memória. De como caçava um lobo que havia lhe mordido enquanto acampava na floresta. Sua espada estava em punho e, de repente um clarão vermelho aconteceu e não se lembrava de nada. Só que depois uma pequena criatura vermelha se encontrava em cima de sua barriga.'
"Foi mais ou menos assim né Thorn?" - Zzhildrack passa a mão na cabeça de Thorn que solta um pequeno: "Grrr" Parecido com um ronrronar

"Bem, agradeço a sua hospitalagem. Mas agora partiremos. Minhas pernas já não doem mais. Adeus" Zzhildrack sai com um aceno.
Não pretendia mais treinar na floresta. Os campos pareciam-lhe mais propícios. Se dirijia à lá.
Ver perfil do usuário
lucacs

MensagemAssunto: Re: __Floresta__   Qua Mar 19, 2008 3:05 pm

Depois de se registrar e de ir a um curandeiro da cidade Zzhildrack e thorn resolveram ir para a floresta. Se sentiam mais fortes e confiantes. Mas a cautela não os havia abandonado. Escondendo-se pelas sombras eles foram. Procurando algum rastro para seguir. Thorn sentia um cheiro. Um cheiro um tanto familiar a ele. Ele comentou com Zzhildrack. Eles tiveram mais cautela ainda. Estavam na parte da floresta sem vermes venenosos. Tomara que fosse outro dos ursos-de-machado. Estava louco para matar um daqueles. Estavam furtivos.
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: __Floresta__   Qua Mar 19, 2008 3:21 pm

Logo, eles viram três Vorkys caminhando pela floresta. Eles tinham que tomar cuidado, sabiam que Vorkys tinham veneno. Depois dos três passarem, passaram mais três, mas o do centro usava um capacete de espinhos e o machado dele era mais ornamentado e bonito, além de parecer mais afiado. O Vorkys que parecia ser o líder gritou, e logo os três que tinham passado se juntaram à ele. os seis ficaram ali.
lucacs

MensagemAssunto: Re: __Floresta__   Qua Mar 19, 2008 3:46 pm

"Ei... Thorn..."
"Fala..."
"O que que você acha de eu conjurar uma esfera de fogo em algum deles e depois nós vazarmos daqui?" - Perguntou Zzhildrack num sorriso divertido. Perguntou telepaticamente. Claro.
"Parece divertido."
"Posso?"
"Claro. Mas nem nós juntos damos conta de tantos Vorkys. Mas... Vai fundo!" - Falou Thorn com uma expressão divertida no rosto.
"Bjatsukular brisingr!" - Pensou Zzhildrack. Uma esfera vermelha brotou em sua mão e saiu numa velocidade íncrivel direto no peito de um dos Vorkys. Enquanto o Vorkys pegava fogo eles saíram dali rapidinho para a cidade, e logo, partir para Midham.
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: __Floresta__   Qua Mar 19, 2008 3:50 pm

Enquanto o Vorkys queima, os dois fogem rápido de volta para Shinin. OS Vorkys rapidamente começam a procurar e por um triz não acham os dois.

Vencedores: Zzhildrack e Thorn
Recompensa: Nada
Hennet

MensagemAssunto: Re: __Floresta__   Dom Nov 16, 2008 5:39 am

Eu começei olhando para o alto e procurar o pingente,epara as pedras.
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: __Floresta__   Dom Nov 16, 2008 5:43 am

Hennet não obtém sucesso em sua procura, porém atrai a visita de alguns monstros. Dois grandes ursos com machados se aproximam de Hennet, e rugem.

Vorkys 1: 100%
Vorkys 2: 100%
Hennet: 100%
Ifrit: 100%
Hennet

MensagemAssunto: Re: __Floresta__   Dom Nov 16, 2008 5:53 am

Hennet colocou a mão na frente do Ifit e assim o colocando para tras para protegê-lo dos urso e sacou a espada e deu ulguns passos para tras procurando algo para servir de escudo.
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: __Floresta__   Dom Nov 16, 2008 5:58 am

Os ursos avançam violentamente para cima de Hennet, que escapa da machadada de um mas toma em cheio a machadada do outro, sendo jogado para trás e caindo no chão úmido.

Vorkys 1: 100%
Vorkys 2: 100%
Hennet: 80% (Envenenado)
Ifrit: 100%
Hennet

MensagemAssunto: Re: __Floresta__   Dom Nov 16, 2008 6:08 am

Saí correndo por entre as árvores, olhando os ursos (eu estava com o Ifrit na mão) até achar um lugar para me esconder e tratar o ferimento. Eu então saco o meu arco e espero os inimigos escondido e joguei uma flecha muito longe para tentar mostrar que estava dum lado completamente contrário.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: __Floresta__   

__Floresta__
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dragon Knights :: Dragon Knights :: Dragon Knights-
Ir para: