Dragon Knights

Na terra de Quill, poucos são Cavaleiros das magníficas bestas chamadas de dragões. Seja você um deles, )
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 __Campos__

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Campos__   Qua Mar 19, 2008 12:17 pm

Zzhildrack consegue matar o Worg, e começa a cuidar dos ferimentos de Thorn.

Vencedores: Zzhildrack e Thorn.
Recompensa: 500xp cada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dragonknights.forumeiros.com
lucacs

avatar

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Campos__   Qua Mar 19, 2008 4:41 pm

Aproveitando sua viagem até Midham que seria pelos campos eles, Zzhildrack e Thorn, procuram por batalha ou batalhas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Campos__   Qua Mar 19, 2008 6:05 pm

Então, os dois veêm uma toca grande que ia para dentro de uma grande colina.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dragonknights.forumeiros.com
lucacs

avatar

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Campos__   Qua Mar 19, 2008 6:11 pm

"Thorn. Que que você acha de nós procurarmos uns monstros naquela caverna?
"Vai ter sangue?"
"Se tiver monstros nós os matamos e vai ter sangue n.n"
"Eeeeeeeee! Sangue!!!!!!!!"

Os dois vão em direção a caverna.

"Lembre-se..."
"Já sei, já sei! Eu corro em direção ao inimigo e enquanto eu estiver correndo você conjura a sua magia. Quando o inimigo receber a rajada de fogo da sua magia eu dou-lhe um golpe de cauda."
"Isso"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Campos__   Qua Mar 19, 2008 6:14 pm

Quanto mais adentram na caverna, mais Thorn fica agitado, e ele não sabe porque. Quando então chegam à uma grande sala, que tem algumas elevações de pedra, e no final, há um grande cristal, onde tem escrituras. Zzhildrack se aproxima cautelosamente, e consegue ver a beleza do cristal. Porém, era ilegível. Quando Zzhildrack toca no cristal, Thorn fica muito agitado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dragonknights.forumeiros.com
lucacs

avatar

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Campos__   Qua Mar 19, 2008 6:16 pm

Zzhildrack olha para os lados para ver se algo se aproximava. A sala parecia estar vazia. Ele toca de novo no crsital com sua mão esquerda. Com a direita empunhava a espada.

"O que você tem Thorn?!" - Pergunta ele enquanto bota a mão no cristal.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Campos__   Qua Mar 19, 2008 6:17 pm

"Não sei... essa sala me da receio!'
A sala parecia normal. O cristal não reagia, mas Thorn continuava agitado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dragonknights.forumeiros.com
lucacs

avatar

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Campos__   Qua Mar 19, 2008 7:15 pm

Zzhildrack atraído pela beleza do cristal tenta retirá-lo do local onde estava fixo. Ele não sabia ao certo o que estava fazendo, só sabia que o tinha que fazer.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Campos__   Qua Mar 19, 2008 7:26 pm

Zzhildrack levanta o cristal com toda suas força, e então o cristal levanta um palmo do chão e sala toda fica verde. O crsital também, porém, as inscrições, em azul. A saída desmorona. Logo, as ionscrições começam a piscar. Estava claro que era para se ler.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dragonknights.forumeiros.com
lucacs

avatar

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Campos__   Qua Mar 19, 2008 7:28 pm

Zzhildrack curioso lê as inscrições para depois tentar sair dali. Pediu para Thorn ficar perto de si.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Campos__   Qua Mar 19, 2008 7:32 pm

Zzhildrack tenta se lembrar de algo, mas não consegue. É totalmente desconhecido. Ele tenta pensar em algo... alguma língua... até que se perde em seus pensamentos.
"Confie em nós e saberá a língua..."
"Isso, confie..."
"Sei que não quer ser somente um elfo..."
"Opte pelo poder..."
"Saiba ler essa língua"
"e fique com 100x mais poder"
"è só confiar!"
São as vozes que de repente aparecem em sua cabeça.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dragonknights.forumeiros.com
lucacs

avatar

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Campos__   Qua Mar 19, 2008 7:34 pm

"Sim... Me render ao poder... Nunca fui dessa raça inútil dos elfos... Muito poder... É o que eu quero... Muito poder!" Ele se rendia as vozes e se fechava ainda mais do mundo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Campos__   Qua Mar 19, 2008 7:38 pm

"Certo... se renda... venha até nós!" falava uma voz.
"Caminhe... venha... seja um..."
"Um..."
"Drow!"
De repente, Zzhildrack acorda de seu sono, seu dragão o olhava e desconfiava, e quando olhou o cristal, soube na hora lê-lo.
"Resq Triefhin Lemink" Zzhildrack pronunciou. "Entre, poderoso" Falou uma voz. De repente, a parede a sua frente se levantou.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dragonknights.forumeiros.com
lucacs

avatar

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Campos__   Qua Mar 19, 2008 7:41 pm

"Sim é o que eu devo fazer... Thorn... me espere por favor... ou venha comigo se quiser... tenho o que fazer..." Falou ele fitando a passagem.
"Resq Triefhin Lemink... Resq Triefhin Lemink... Resq Triefhin Lemink..." Repetia num sussurro macabro enquanto caminhava lentamente em direção à passagem.
"Resq Triefhin Lemink... Ceda-se ao poder... Resq Triefhin Lemink... Ceda-se ao poder... Resq Triefhin Lemink... Ceda-se ao poder!" Repetia.
"Sim, cederei..." Respondia a si mesmo enquanto ía em direção à porta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Campos__   Qua Mar 19, 2008 7:44 pm

Zzhildrack passou a porta, mas Thorn foi junto. Logo, eles foram descendo... descendo, até que chegaram num estranho e úmido túnel. Quando chegaram ao final, estava uma parede com outra escritura.
"Escrf Lemhn Mihink" Dizia. Significado: Você não é forte o bastante.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dragonknights.forumeiros.com
lucacs

avatar

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Campos__   Qua Mar 19, 2008 7:45 pm

"Não ainda... Mas serei! E um dia todos vão ver! O grande poder de Zzhildrack o drow! Mas agora eu preciso ganhar esse poder. E para obtê-lo preciso antes me ceder a ele. Resq Triefhin Lemink..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Campos__   Qua Mar 19, 2008 7:49 pm

"Muito bem... achamos que você era forte o batante, mas não é."
"Agora te infernizaremos até você ser forte o bastante."
"Te diremos quando você for."
"Então você voltará aqui e passará por esta parede."
"Vai se tornar um Drow"
De repente, uma grande luz branca apareceu e Zzhildrack e thorn estavam nos campos, fora da tenebrosa caverna dos Drows.
"Vamos!"
"Quero ver sangue voar"
"Não quer se tornar um drow?"
"Vamos!!"
As vozes diziam em sua cabeça. Agora, eles sabiam o que tinham que fazer.

Vencedores: Zzhildrack e Thorn.
Recompensas: As 5 vozes malditas(Primeiro passo para ser Drow), 300 xp cada um.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dragonknights.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: __Campos__   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
__Campos__
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dragon Knights :: Dragon Knights :: Dragon Knights-
Ir para: