Dragon Knights

Na terra de Quill, poucos são Cavaleiros das magníficas bestas chamadas de dragões. Seja você um deles, )
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 __Deserto__

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Deserto__   Qui Mar 20, 2008 8:11 am

Ves está se esquivando e atirando na garganta do lagarto. Mas algo inesperado acontece. O lagarto faz um movimento brusco com o corpo e da uma rabada em Ves. Ele consegue dar o tiro ainda que pega em cheio na garganta.

Lagarto: 95%
Ves: 80%
Hike: 100%
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dragonknights.forumeiros.com
Ves

avatar

Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Deserto__   Qui Mar 20, 2008 8:15 am

"Você está bem?" Perguntou Hike.
"Argh... estou. Cuidado com ele!"
Então Ves levantou de volta e foi andando para trás rapidamente."Fuja também!" Ele falou para Hike. Quando estava mais longe, começou a pensar numa tática... ESPERA! Ele já sabia o que fazer. Preparou uma flecha e atirou na garganta do lagarto, mas já preparou outro para soltar em sua garganta quando ele desse mais um daqueles gritos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Deserto__   Qui Mar 20, 2008 8:18 am

Ele errou a garganta, porém o bicho deu seu grito estridente. Ves atirou a flecha quando ele gritou e entrou profundamente na pele do lagarto. Porém a flecha saiu da pele e voou 1 metro pra frente. A pele dele era como uma gelatina.

Lagarto: 93%
Ves: 80%
Hike: 100%
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dragonknights.forumeiros.com
Ves

avatar

Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Deserto__   Qui Mar 20, 2008 8:21 am

"Droga! E agora?! Esse bicho é muito porblemático ¬¬" Disse Ves para Hike.
"Pois é." Hike respondeu.
"Ei, consegue distraí-lo para mim?"
"Consigo sim..." Falou o dragão se aproximando do lagarto.
"Mas tome cuidado." Ves aconselhou. Então o dragão chegou perto e mordeu a cauda do lagarto, que se virou, mas nisso, Ves correu muito rápido enquanto hike fugia do lagarto, e então quando chgou perto, deu um espadada nas costas dele, para que ele se virasse e ele enfiasse sua espada na garganta dele e o asfixiasse.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Deserto__   Qui Mar 20, 2008 8:27 am

O lagarto recebeu a espadada nas costas, porém a espada de Ves voou uns 13 metros para longe dele, o lagarto, em vez de virar-se atacou-lhe com o rabo de novo fazendo-o voar dois metros para longe dele. Estava agora a 15 metros da espada e a 2 metros do lagarto. Hike estava a 25 metros da espada 13 metros do lagarto e 15 metros de Ves.

Lagarto: 90%
Ves: 55%
Hike: 100%

O lagarto então da outro grito. Ves que agora está atrás dele vê uma parte perto de sua costela inchando e ficando roxa. Seria muito difícil de acertar ali.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dragonknights.forumeiros.com
Ves

avatar

Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Deserto__   Qui Mar 20, 2008 8:31 am

Meesmo sendo difícil, Ves estava realmente PUTO então saca o arco e da um tiro na estranha bolsa roxa.
"Hike, fuja!" Ele fala.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Deserto__   Qui Mar 20, 2008 8:35 am

A única coisa que Ves não sabia era que a bolsa desaparecia depois de ter o grito terminado. O tiro pegou no local da bolsa, porém não na bolsa.

Lagarto: 75%
Ves: 55%
Hike: 100%

hike então começa a se afastar mais e mais. O lagarto rugi e da sua boca sai um líquido lodoso e roxo que atinge Ves na coxa.

Lagarto: 75%%
Ves: 30%
Hike: 100%
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dragonknights.forumeiros.com
Ves

avatar

Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Deserto__   Qui Mar 20, 2008 8:37 am

ARGH!!!!
Ves grita. Então ele tenta se levantar e se afastar mais e mais, com Hike. ELe já prepara um flecha para quando ele gritasse novamente, mas por enquanto ele tenta se afastar o máximo que podia e cuidar do ferimento.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Deserto__   Qui Mar 20, 2008 8:40 am

O monstro grita e aparece a bolsa Ves atira nela e acerta de raspão. A bolsa rasga. Começa a vazar aquele veneno roxo.

Lagarto: 35%%
Ves: 30%
Hike: 100%

O veneno que se encontrava na bolsa começa a vazar e o monstro começa a se balançar desesperadamente o que o faz perder mais veneno que era seu sangue.

Lagarto: 15%%
Ves: 30%
Hike: 100%
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dragonknights.forumeiros.com
Ves

avatar

Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Deserto__   Qui Mar 20, 2008 8:43 am

Ves, sabendo que ele ia morrer por perda de sangue, começa a olhar sua coxa envenenada.
"Tenho que usar aquilo". Então ele tira um frasco da mochila e derrama uma gota sobre o local do envenenamento. Uma rdência gigantesca invade Ves, mas ele sabia que era melhor que ser envenenado. A ardência fica por trinta segundos dolorosos. Mas, quando acaba, o roxo desaparece e sua coxa fica normal. A essas horas ele olhou para o lagarto que já devia estar morto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Deserto__   Qui Mar 20, 2008 8:46 am

O lagarto se debatia muito até que... BUM! Ele explodiu e voou veneno para tudo quanto que é lado num raio de 50m. Por sorte Ves não foi acertado pelo veneno. Mas Hike foi coberto por ele. Nem sua poção iria salvá-lo. Precisava de um pouco da água senão morreria.

Lagarto:0%
Ves: 30%
Hike: 50% inconsciente e envenenado

Vencedores: Ves e Hike
Recompensas: 1100 de xP altere na ficha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dragonknights.forumeiros.com
Ves

avatar

Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Deserto__   Qui Mar 20, 2008 8:49 am

Então Ves corre até seudragão e derrama umas cinco gotas do frasco nele, fazendo curar um pouco. Então ele começa a carregar Hike no colo até chegar na caverna e fazê-lo tomar um pouco da água.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
lucacs

avatar

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Deserto__   Qui Mar 20, 2008 2:07 pm

Zzhildrack como está esperando Ves de sua batalha resolve treinar um pouco de sua magia. Iria aprimorá-la bastante.
Após algum tempo...
"Bjatskular Brisingr! - Disse ele com a mão aberta apontando a palma para sua espada. A sua superfície começou a pegar fogo. Porém, ao invés de derreter a arma o fogo a rodeava como um protetor. Ele então começou a treinar golpes e seqüencias vairadas.
"O que você está fazendo?" - Perguntou Thorn para ele enquanto chegava mais perto.
"Treinando... Arf arf... Quer me ajudar?" - Perguntou Zzhildrack arfando.
"Te ajudar como?" - O dragão olhou-o com um olhar de desentendido.
"Ué! Façamos seqüencias de golpes combinados meus e seus."
"Como assim?"
"Assim ó... Eu uso a minha magia e aí você..." Ele então explicou direitinho para Thorn e ambos começaram a treinar as seqüencias que potencializavam seus ataques.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ves

avatar

Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Deserto__   Qui Mar 20, 2008 4:39 pm

Então ves chega na caverna com Hike quase morto, o deita perto do lago e lhe faz beber água.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
lucacs

avatar

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Deserto__   Qui Mar 20, 2008 4:56 pm

"Meu deus! O que aconteceu com vocês?!?!"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ves

avatar

Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Deserto__   Qui Mar 20, 2008 5:06 pm

"Caçamos um lagarto FDP do deserto que quase nos matou!"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
lucacs

avatar

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Deserto__   Sex Mar 21, 2008 5:36 pm

Huheuheuehuhueheuheuheuheuehueheu - Começa a rir descontroladamente Zzhildrack. - Bem... Agora é a vez de eu e Thorn treinarmos. Até breve!

Zzhildrack e Thorn então saem no deserto em busca de batalhas. Sua sede de sangue havia voltado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Deserto__   Sab Mar 22, 2008 8:11 pm

Eles viram, à uns 20 metros deles, duas águias. Elas pareciam simples e normais. Elas estavam ali, pousadas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dragonknights.forumeiros.com
lucacs

avatar

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Deserto__   Seg Mar 24, 2008 3:03 pm

Zzhildrack puxa silenciosamente seu arco e mira na asa de uma das águias, a flecha perfuraría a asa e atingiría a costela da águia.
O que águias fazem no deserto?!?! - Gritou ele para águias. Mataria-as se elas fizessem qualquer movimento ameaçador.
"Fique preparado..." Falou para Thorn.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Deserto__   Seg Mar 24, 2008 3:04 pm

As águias nem se mexeram. Ficaram imóveis, como pedras.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dragonknights.forumeiros.com
lucacs

avatar

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Deserto__   Seg Mar 24, 2008 3:06 pm

A quer saber!? Cansei! - Ele então atira a flecha onde ela estava mirada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Deserto__   Seg Mar 24, 2008 3:08 pm

A flecha perfura a asa da águia. A águia de repente, começa a se romper, começando a se rasgar pela cabeça. Quando acaba, um gigante vulto negro tinha saído dela. Era um tipo de corvo gigante. A outra águia fez a mesma coisa, se transformando em outro corvo gigante.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dragonknights.forumeiros.com
lucacs

avatar

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Deserto__   Seg Mar 24, 2008 4:40 pm

Zzhildrack percebe o primeiro corvo saindo de sua casca e puxa mais uma flecha e atira nele, mais precisamente no pescoço-asa. Quando vê o outro saindo também ele puxa mais uma flecha e convoca a magia nela:
Bjatskular Brisingr!!! - Grita ele enquanto atira a flecha com fogo explosivo no segundo corvo. Ambos tomaríam dano. O segundo corvo mais.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Deserto__   Seg Mar 24, 2008 4:42 pm

As duas flechas se quebram quando acertam os corvos em nascimento. Esxeto a segunda, que explode com força. Quando a areia e a fumaça baixam, Zzhildrack e Thorn conseguem ver os dois corvos gigantes intactos acima dele, ameaçando dar uma investida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dragonknights.forumeiros.com
lucacs

avatar

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Deserto__   Seg Mar 24, 2008 4:44 pm

Zzhildrack não abaixa sua guarda, puxa uma flecha e atira no olho de um dos corvos, de novo invocando sua magia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: __Deserto__   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
__Deserto__
Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dragon Knights :: Dragon Knights :: Dragon Knights-
Ir para: