Dragon Knights
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Knights

Na terra de Quill, poucos são Cavaleiros das magníficas bestas chamadas de dragões. Seja você um deles, )
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 __Midham__

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/03/2008

__Midham__ Empty
MensagemAssunto: __Midham__   __Midham__ Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 3:27 pm

A cidade do norte é povoada, e muito fria.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonknights.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/03/2008

__Midham__ Empty
MensagemAssunto: Re: __Midham__   __Midham__ Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 11:06 am

O jogador Ryuuku aceitou fazer a Quest "Bárbaros!!!"
esperamos por ele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonknights.forumeiros.com
Ryuuku

Ryuuku


Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/03/2008

__Midham__ Empty
MensagemAssunto: Re: __Midham__   __Midham__ Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 11:15 am

Ryuuku, chega no meio da cidade, vai dar um passeio, senta na calçada e começa a olhar pro céu enquanto planeja um ataque a um cavaleiro maldoso, que nasceu nesta região. Seu nome era Artur.

-Eu o atacarei com honra, pela frente, quando ele cair pisarei em seu crânio até que ele morra! Pendurarei sua cabeça no meio da praça da cidade e seus pedaços ficaram esquartejados nos telhados das casas!!!

Meu dragão me olha com um olhar penoso e me fala por telepatia:

-Isso não é o melhor a fazer.
Eu respondo também por telepatia:
-Pode não ser o melhor a fazer para você,mas, para mim neste momento parece o certo, você não pode me ajudar?
-Eu não irei matar nenhum humano!
-Ele têm um dragão maléfico que daqui a pouco estará atrás da gente se descobrir o que pretendo.
-Ok... Eu vou te ajudar a vencer a batalha mas, não torturarei ninguém como você planejava.

O cavaleiro levanta, vai até o meio da cidade, sobe num banco e grita:

-Artur!!! Eu te desafio para uma batalha!!!!

As pessoas olham para Ryuuku assustadas com o tal ato.Ele não está errado em batalhar pois ele é um cavaleiro para que?

Sobre a missão dos bárbaros ele iria faze-la depois da luta. Ryuuku vai em direção aos campos, queria treinar até que Artur o contatasse e o desse a resposta do desafio.
Ir para o topo Ir para baixo
koneski

koneski


Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/03/2008

__Midham__ Empty
MensagemAssunto: Re: __Midham__   __Midham__ Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 12:07 pm

Eu te enfrentarei idoso cavaleiro e arrancarei sua cabeça e vou joga-la no rio.Vem pra cima negão!!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/03/2008

__Midham__ Empty
MensagemAssunto: Re: __Midham__   __Midham__ Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 12:08 pm

Certo, já que os dois aceitaram, marquem o horário da batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonknights.forumeiros.com
Ryuuku

Ryuuku


Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/03/2008

__Midham__ Empty
MensagemAssunto: Re: __Midham__   __Midham__ Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 4:52 pm

De manhã, quando tomar meu cafe da manha, iremos nos encontrar em um lugar pouco movimentado da cidade e batalharemos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/03/2008

__Midham__ Empty
MensagemAssunto: Re: __Midham__   __Midham__ Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 12:31 pm

Como está nos campos e ouviu falar de um desafio entre um cavaleiro bondoso e outro maléfico em Midham resolve ir pra lá. Precisa de companheiros. Quem sabe se conseguria companheiros. E também mataria o dragão prateado dando seu poder a Thorn.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonknights.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





__Midham__ Empty
MensagemAssunto: Re: __Midham__   __Midham__ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
__Midham__
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Knights :: Dragon Knights :: Dragon Knights-
Ir para: