Dragon Knights
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Knights

Na terra de Quill, poucos são Cavaleiros das magníficas bestas chamadas de dragões. Seja você um deles, )
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 __Deserto__

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
lucacs

lucacs


Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/03/2008

__Deserto__ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: __Deserto__   __Deserto__ - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 6:13 am

"Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!" Grita Zzhildarck enquanto se levanta num pulo.
"Desde quando você é azul Thorn?!?!?!?!?!?!" Pergunta alto.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/03/2008

__Deserto__ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: __Deserto__   __Deserto__ - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 6:17 am

Então, com isso, Thorn, que estava ao seu lado dormindo, acorda.
"O que?? Esse é meu!" Thorn fala para Zzhildrack. Então ele pula em cima do dragão azul e os dois começam a brigar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonknights.forumeiros.com
lucacs

lucacs


Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/03/2008

__Deserto__ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: __Deserto__   __Deserto__ - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 6:19 am

"Para aí! Para de lutar Thorn!!!!!!! Eu disse para parar!" Ele então pega Thorn pela cabeça com sua mão direita. Deixando-o a uma certa distância de sua cabeça para não receber um ataque.
"O que que você pensa que está fazendo?!?!?!"
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/03/2008

__Deserto__ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: __Deserto__   __Deserto__ - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 6:22 am

O Dragão azul então retoma sua posição e do nada vai para o fundo da caverna, onde estava bastante escuro.
"Me larga! Eu vou atrá desse FDP!"
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonknights.forumeiros.com
lucacs

lucacs


Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/03/2008

__Deserto__ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: __Deserto__   __Deserto__ - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 6:25 am

"Nós vamos atrás desse dragão. E você, senhor Thorn, vai ter calma. Nós nem sabemos o que ele ou eles querem!"
"Ta, ta... Agora me põe no chão!!!!!!!!" O dragão então começou a espernear e se mexer violentamente até Zzhildrack o soltar. Os dois então foram. Zzhildrack acendeu uma tocha. Entravam para o desconhecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/03/2008

__Deserto__ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: __Deserto__   __Deserto__ - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 6:29 am

Zzhildrack continuou andando, cuidando com qualquer movimento. De repente, ele sentiu algo na perna e tropeçou. Logo, ele e Thorn se encontravam numa rede pequena, no teto da caverna, obviamente uma armadilha.
Logo, um vulto enrolado em roupas em cachecóis com o dragão azul de antes em sua cabeça.
-O que querem, intrusos? Vocês feriram meu dragão. Só podem ser inimigos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonknights.forumeiros.com
lucacs

lucacs


Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/03/2008

__Deserto__ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: __Deserto__   __Deserto__ - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 6:32 am

"Nós acabamos de sair do deserto! Acabamos de enfrentar um verme do Deserto e fomos procurar abrigo. Achamos essa caverna e eu deitei pra descansar. Ambos dormimos. Quando acordei tinha um dragão azul no meu colo! Aí o Thorn achou que fosse um inimigo e partiu para cima! Não quero dizer nada mas, assim como para você nós somos seus inimigo, para nós, vocês são os nossos neste exato momento! Agora nos solte dessa maldita armadilha!!!!!!!"
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/03/2008

__Deserto__ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: __Deserto__   __Deserto__ - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 6:35 am

-Como vou soltá-lo se nem sei vocês são amigos ou inimigos. E olhe o tamanho das garras de seu dragão! Rasgariam nossas gargantas! Quem disse que seu dragão não vai nos matar, e nem você? Quem nos garante a vida?
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonknights.forumeiros.com
lucacs

lucacs


Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/03/2008

__Deserto__ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: __Deserto__   __Deserto__ - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 6:37 am

"Quer saber?! Eu já poderia ter te matado! Bjatskular Brisingr! E rasgou a corda com ela fazendo ele e Thorn cairem. Eu não quero inimigos agora! Estou muito fraco!"
"Thorn não ataque-os, nós não estamos em condição de lutar agora."
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/03/2008

__Deserto__ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: __Deserto__   __Deserto__ - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 6:38 am

"Então fora! Saíam daqui!" Falou o vulto, voltando com seu dragão para as sombras da caverna.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonknights.forumeiros.com
lucacs

lucacs


Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/03/2008

__Deserto__ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: __Deserto__   __Deserto__ - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 6:41 am

"Espera cacete! Nós precisamos de abrigo! Por favor! Ajude-nos!" Falou ele com sua voz abaixando e ficando rouca. Ele não havia percebido que ter usado a magia e ainda ter caído fazendo um grande impacto no chão tinha aberto sua ferida. Tudo ficou mais escuro e ele foi, de novo, se fechando para o mundo e caindo num sono profundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ves

Ves


Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/03/2008

__Deserto__ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: __Deserto__   __Deserto__ - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 6:43 am

Então o vulto os vê desmaiados e acaba deixando. |Ele os leva para adentro da caverna, passando por muitas armadilhas que podiam ser mortais. Então ele chegou num grande salão com um lago grande e uma cachoeira. O ambiente era mais frio. Ele deixou os dois perto do lago e foi para o outro lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/03/2008

__Deserto__ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: __Deserto__   __Deserto__ - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 6:44 am

Depois de horas, Zzhildrack acorda se sentindo refrescado e bem melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonknights.forumeiros.com
lucacs

lucacs


Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/03/2008

__Deserto__ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: __Deserto__   __Deserto__ - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 6:46 am

"Hmmmmm... Que horas são?" Pergunta levantando-se. "Onde eu estou?" Pergunta limpando as sujeiras de seu rosto com os braços. "O que estou fazendo aqui?"
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/03/2008

__Deserto__ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: __Deserto__   __Deserto__ - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 6:47 am

Logo, o vulto se aproxima novamente com um sabre em punho.
"Diga-me seu nome."
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonknights.forumeiros.com
lucacs

lucacs


Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/03/2008

__Deserto__ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: __Deserto__   __Deserto__ - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 6:48 am

"Eu sou Zzhildrack e meu companheiro vermelho se chama Thorn. Dê-me a honra agora de saber o seu bravo cavaleiro."
Ir para o topo Ir para baixo
Ves

Ves


Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/03/2008

__Deserto__ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: __Deserto__   __Deserto__ - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 6:52 am

-Sou Ves, e esse é Hike, meu companheiro. Onde arrumou essas feridas abertas na costela? Contra o Verme?


Última edição por Ves em Qui Mar 20, 2008 8:04 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lucacs

lucacs


Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/03/2008

__Deserto__ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: __Deserto__   __Deserto__ - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 6:55 am

"Com o verme do Deserto. Ataquei-lhe no orifício que ele tem na barriga. Tentei sair de debaixo dele porém ele foi mais rápido e me acertou com sua pata dianteira na costela. Rasgou-me daqui..." Ele mostrou um ponto perto da barriga. "Até aqui." Ele se virou e mostrou outro ponto nas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ves

Ves


Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/03/2008

__Deserto__ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: __Deserto__   __Deserto__ - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 6:58 am

"Sei. Já enfrentei vários." Ele tira a túnica, revelando somente uma bermuda e vários cortes no corpo inteiro. "Desde que vivo aqui, eles não vieram muito, e agradeço muito por isso. Aqui não há perigo, a água do lago é totalmente pura.
Ir para o topo Ir para baixo
lucacs

lucacs


Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/03/2008

__Deserto__ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: __Deserto__   __Deserto__ - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 7:01 am

"Uou! Mas... O que você quer dizer com água totalmente pura?" Pergunta curioso se levantando. Dá um aperto de mão em Ves.
Ir para o topo Ir para baixo
Ves

Ves


Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/03/2008

__Deserto__ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: __Deserto__   __Deserto__ - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 7:04 am

"Bem, beba-a para saber ^^'"
Ir para o topo Ir para baixo
lucacs

lucacs


Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/03/2008

__Deserto__ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: __Deserto__   __Deserto__ - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 7:06 am

"Desde que eu não morra... n.n" Ele então ajoelhou-se perto do lago e bebeu um pouco de água.
Ir para o topo Ir para baixo
Ves

Ves


Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/03/2008

__Deserto__ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: __Deserto__   __Deserto__ - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 7:07 am

"Que isso xP" Ele se ajoelhou e bebeu um pouco também. Rhaokarnallion também bebeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/03/2008

__Deserto__ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: __Deserto__   __Deserto__ - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 7:09 am

Os dois sentiram a água mais pura que já haviam tomado. Atravessou o corpo deles magicamente e tirou toda a sede. Parecia mesmo uma água mágica.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonknights.forumeiros.com
lucacs

lucacs


Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/03/2008

__Deserto__ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: __Deserto__   __Deserto__ - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 7:11 am

"Uau! Muito boa mesmo. Até parece que você achou um lugar sagrado!" Disse Zzhildrack bebendo um pouco mais da água.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





__Deserto__ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: __Deserto__   __Deserto__ - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
__Deserto__
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Knights :: Dragon Knights :: Dragon Knights-
Ir para: