Dragon Knights

Na terra de Quill, poucos são Cavaleiros das magníficas bestas chamadas de dragões. Seja você um deles, )
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 __Deserto__

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Ves

avatar

Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Deserto__   Qui Mar 20, 2008 7:12 am

"Verdade... Também acho isso. E então, porque está aqui, no deserto? Treinando?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Deserto__   Qui Mar 20, 2008 7:13 am

"Não fale com ele!"
"Mate-o agora!"
"Vá!"
"Enfie a espada em sua barriga e ele não terá mais chance!"
"Faça-o!!!"
AS vozes ecoavam na cabeça de Zzhildrack.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dragonknights.forumeiros.com
lucacs

avatar

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Deserto__   Qui Mar 20, 2008 7:15 am

"Eu... eu... não sei ao certo... não tenho a mínima idéia..." Mentiu Zzhildrack.

"Talvez eu precise de ajuda em minha busca pelo poder!" Respondeu somente às vozes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ves

avatar

Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Deserto__   Qui Mar 20, 2008 7:22 am

"Sério? A pancada deve ter tirado sua memória. Pode ficar o quanto quiser, até se recuperar ^^"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Deserto__   Qui Mar 20, 2008 7:26 am

"MATE-O!"
"Um drow não precisa de ajuda para nada!!"
"Mate-o ou nunca será um drow!"
"É UMA ORDEM!"
"AGOOOORA!"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dragonknights.forumeiros.com
lucacs

avatar

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Deserto__   Qui Mar 20, 2008 7:28 am

Zzhildrack pega sua espada e faz um movimento incrivelmente rápido que acerta o pescoço de Ves. Acertaria Ves mas parou a 2cm do pescoço do mesmo.
"Não..." Falou baixinho. "Todos precisam de ajuda. Se não eu não precisaria de Thorn. Não virarei um drow se precisar fazê-lo."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ves

avatar

Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Deserto__   Qui Mar 20, 2008 7:30 am

O.O
"Está querendo me matar?!" Ves se afasta com o sabre em punho. Seu dragão chega perto também.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Deserto__   Qui Mar 20, 2008 7:31 am

"Você não precisa dele e nem do seu dragão inútil!"
"Só precisa do poder qeu vamos lhe dar."
"Então finalize o trabalho e mate todos nessa sala!"
"FAÇA!"
"Ou nunca vai virar um Drow."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dragonknights.forumeiros.com
lucacs

avatar

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Deserto__   Qui Mar 20, 2008 7:34 am

"Não matarei ninguém!!!!!!!! Não esses que se encontram aqui! Muito menos Thorn!!" Gritou Zzhildrack fazendo sua voz ecoar pela caverna. Ele caiu sentado no chão como se um grande cansaço o tivesse abatido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ves

avatar

Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Deserto__   Qui Mar 20, 2008 7:36 am

"O que está acontecendo?!"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Deserto__   Qui Mar 20, 2008 7:37 am

"Não?"
"Então certo."
"Nunca vai ser um Drow"
"Nem adianta tentar mais."
"Adeus."

De repente, Zzhildrack sentiu sua mente muito leve, como se tivesssem tirado todos os pensamentos que tinham nela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dragonknights.forumeiros.com
lucacs

avatar

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Deserto__   Qui Mar 20, 2008 7:38 am

"Malditas vozes! odeio-as! Eu os matarei!!!!!!!!!!!"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ves

avatar

Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Deserto__   Qui Mar 20, 2008 7:39 am

"Você está bem? O.o"
"Ele parece estar louco!" Seu dragão fala.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
lucacs

avatar

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Deserto__   Qui Mar 20, 2008 7:41 am

"São vozes. As malditas vozes. Elas me mandaram para cá. E agora mandaram-me matar todos desta sala. Não o farei. Necessito de ajuda. Necessito de sua ajuda Ves, mais do que preciso virar um Drow."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ves

avatar

Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Deserto__   Qui Mar 20, 2008 7:44 am

"Minha ajuda? Para que...?"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
lucacs

avatar

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Deserto__   Qui Mar 20, 2008 7:47 am

Creio que há um cavaleiro em Midham que quer destruir os dragões maléficos. Ele não descansará enquanto não encontrá-los e destrui-los junto com seus cavaleiros. Preciso derrotá-lo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ves

avatar

Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Deserto__   Qui Mar 20, 2008 7:49 am

"Mas sou fraco demais, acabarei só atrapalhando. Além disso, nunca sai do deserto... não sei como é o mundo lá fora."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
lucacs

avatar

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Deserto__   Qui Mar 20, 2008 7:51 am

Vou te ajudar a treinar. Não creio que você seja fraco, você já derrotou vários daqueles do qual eu quase morri. Precisamos derrotá-lo. Se não todos morreremos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ves

avatar

Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Deserto__   Qui Mar 20, 2008 7:55 am

"Certo. Aceito sua ajuda. Podemos treinar derrotando monstros do deserto, pois aqui temos abrigo, comida e água fresca, e quando estivermos prontos, partiremos para Midham."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
lucacs

avatar

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Deserto__   Qui Mar 20, 2008 7:55 am

"Comecemos nosso treinamento agora?"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ves

avatar

Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Deserto__   Qui Mar 20, 2008 7:58 am

Ves começa a correr com seu dragão no ombro para fora da caverna, espada em punho.
"É! Agora!" Ele grita de longe.
Ves chega fora da caverna e ve o calor do deserto, então começa a caminhar para ver se achava algum monstro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Deserto__   Qui Mar 20, 2008 8:01 am

Ele e seu dragão andam por um tempo até avistar uma espécie de lagarto. Tinha 2 metros de comprimento e 70cm de altura. O lagarto virou-se para eles e soltou um grito estridente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dragonknights.forumeiros.com
Ves

avatar

Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Deserto__   Qui Mar 20, 2008 8:06 am

Então Ves fico ali e guardou a espada, puxou o arco e já preparou uma flecha.
"É esse que vamos pegar?" Perguntou Hike.
"Sim. É esse mesmo. Mas não chegue perto ainda, ok?"
"OK, mas se ele vier para cima... -.-"
"Certo."
Então Ves atirou a flecha na cabeça do lagarto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Deserto__   Qui Mar 20, 2008 8:08 am

O lagarto fez um rápido movimento com a cabeça e a flecha pegou onde seria a testa. A flecha se despedaçou.
Ele deu mais um dos gritos estridentes e veio numa velocidade íncrivel para cima deles.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dragonknights.forumeiros.com
Ves

avatar

Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/03/2008

MensagemAssunto: Re: __Deserto__   Qui Mar 20, 2008 8:09 am

"Esquiva!" Ves falou rápido para Hike. Os dois esquivaram-se e Ves proveitou para dar um tiro na garganta do lagarto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: __Deserto__   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
__Deserto__
Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dragon Knights :: Dragon Knights :: Dragon Knights-
Ir para: